A Trombini

A Trombini foi iniciada, como empresa comercial, em 1941, por Mirtillo Trombini (com a sociedade posterior com seus familiares) e se transformou em grupo industrial a partir de 1971. Moderniza-se constantemente, para ser cada vez mais competitiva e competente no atendimento às demandas do mercado.

Investimentos constantes nos mais modernos equipamentos e em tecnologia, assim como na preparação de uma equipe de profissionais altamente capacitada e motivada, tornaram a Trombini uma das principais empresas do segmento de embalagens de papel do Brasil e da América Latina.

É a segunda maior produtora de sacos de papel multifoliados do Brasil e a quarta de embalagens de papelão ondulado, além de ser uma das maiores recicladoras de papel para embalagens do País. E, ainda, desenvolve amplas florestas, de pinus e de eucaliptos, planejadas para serem colhidas e replantadas, complementando a sua sustentabilidade e integração.

Moderna em sua gestão, a Trombini se destaca no cenário brasileiro como uma empresa sustentável, tecnologicamente avançada e parceira dos seus clientes, com um padrão de atendimento inigualável.

Uma breve história da Trombini:

Trombini

E os Trombini “hanno fatto l’America”, entrevista com Renato Trombini,
para a Revista da Fiep, realizada pelo jornalista Luis Manfredini.

Vídeo

Conheça a fábrica

Fábrica

Trombini