Sacos de Papel Multifoliados

A Trombini está entre os maiores fabricantes de sacos do mundo e é um dos principais da América Latina, com um padrão de qualidade internacional que viabiliza exportações para as Américas, Caribe e África.

A Trombini abastece o mercado brasileiro e internacional com sacos de papel multifoliados que são referência, produzidos com a última geração em tecnologia de equipamentos de conversão, para o transporte e armazenamento de produtos como o cimento, grãos, rações, fertilizantes, farinhas, açúcar e tantos outros dos segmentos de alimentação, agronegócio e construção civil.

Plenamente integrada, a Trombini atua em seu processo produtivo com florestas planejadas para serem colhidas e replantadas, que proporcionam grande contribuição na produção de celulose e de papel, de forma ambientalmente responsável.

Em sua ampla unidade de Curitiba, a Trombini possui a última geração de equipamentos, com a mais avançada tecnologia, para uma produção e produtividade de alta performance e qualidade.

Os sacos de papel multifoliados da Trombini são desenvolvidos com papel 100% de fibra virgem, que assegura a mais alta qualidade e de acordo com as necessidades de resistência, peso, volume, empilhamento, logística e proteção de cada produto embalado.

Do design à produção dos sacos de papel multifoliados – que podem ser colados, boca aberta, costurados e valvulados, além de mistos com a combinação de papel e plástico, adequados a necessidades específicas (como, por exemplo, barreiras à umidade) -, o esmero da Trombini é total. Sempre.

Os sacos de papel multifoliados Trombini combinam a resistência do papel de alta qualidade com a elasticidade e porosidade, para atender às mais exigentes demandas do mercado, protegendo o produto embalado.

São absolutamente corretos em termos ambientais e são 100% naturais, biodegradáveis e recicláveis.

A Trombini proporciona ainda total assistência técnica aos clientes, na definição das características de cada uma destas embalagens, visando obter a melhor performance dos equipamentos de embalamento. Além de cursos in-company nos clientes, para aprimorar as técnicas de embalamento.

O compromisso da Trombini é a plena satisfação dos seus clientes, com dedicação integral – o que tem assegurado a manutenção e fidelização por décadas.

Vídeo

Conheça a fábrica

Trombini

Trombini

Trombini

Produtos

Os sacos possuem características que possibilitam excelente qualidade de impressão, proporcionando excelente visibilidade à marca do cliente no ponto de venda. O papel utilizado na sua confecção é o kraft extensível refinado em alta consistência, nas cores natural ou branco, o qual apresenta excelentes propriedades mecânicas e é totalmente constituído de fibras virgens provenientes de florestas plantadas para este fim.

Existindo a necessidade de se prover barreira a diferentes permeantes, como o oxigênio e vapor d’água, pode-se adicionar ao papel um filme plástico extrusado, laminado ou solto, para estar em contato direto com o produto ensacado, ou como camada intermediária. No caso dos estilos BACL e PBDS, é possível selar o filme plástico na extremidade inferior. A definição dos tipos de materiais plásticos presentes no filme (PEAD, PEBD, PEBDL, EVOH e aditivos) depende do produto ensacado.