Novidade

Unidades de Curitiba da Trombini recebem o Selo Logística Reversa Sinpacel

Certificado oficial que concede às unidades de Curitiba o Selo Logística Reversa

Na sexta-feira, 29/09, a Coordenadora de Qualidade e Meio Ambiente da Trombini, Ariane Acordes, recebeu o certificado oficial que concede às unidades de Curitiba o Selo Logística Reversa, conferido pelo Sindicato das Indústrias de Papel, Celulose e Pasta de Madeira para Papel, Papelão e de Artefatos de Papel e Papelão do Estado do Paraná (Sinpacel).

O selo é um reconhecimento às empresas que integram o Plano Setorial de Logística Reversa do Sinpacel no Paraná e reforça ainda mais o nosso compromisso na redução dos impactos ambientais e na execução de atividades que vão além das requisições legais, contribuindo para o desenvolvimento de uma economia circular e para o uso racional dos recursos naturais como matéria-prima.

A logística reversa é um processo importante que prevê o retorno dos materiais utilizados para a cadeia produtiva, o que promove a responsabilidade ambiental. Clique aqui e confira algumas das medidas sustentáveis adotadas pela Trombini em seus processos produtivos.

Na foto, da esquerda para a direita: Carlos Valter Martins Pedro, presidente do Sistema Fiep; Ariane Acordes, coordenadora de Qualidade e Meio Ambiente da Trombini e Rui Gerson Brandt, presidente do Sinpacel

Compartilhe este conteúdo: