Páscoa 2021 – O que deixaria sua vida mais doce nesta Páscoa?

04 de abril de 2021

A Páscoa sempre foi uma data de muitas reflexões, renovações e união. No momento que atravessamos atualmente todos estes movimentos se fazem ainda mais importantes. Pensando em trazer a tona significados de esperança, perguntamos aos nossos colaboradores o que deixaria a vida mais doce nesta páscoa, e essas foram as respostas que recebemos:

“O que deixa minha vida mais doce nessa Páscoa é estar com a minha família nesse momento tão especial em que celebramos a ressurreição de Cristo”.
Alef Angoleri Gatti

“Nesta Páscoa o que vai deixar minha vida mais doce é estar com minha família e todos com saúde”.
Ana Scheila Buyno

“Saber que a ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos. Deus seja louvado. Amém”.
Carlos Alberto Ribeiro de Carvalho

“Passar com os nossos familiares momentos deliciosos”.
Carlos Eduardo Fernandes

“Ter saúde, trabalho e o abraço da família. Isso deixa minha vida mais doce nessa Páscoa”.
Claudio Reichardt

“Nós, da equipe da celulose, acreditamos que nesta Páscoa o que deixa a vida mais doce é o cuidado que devemos ter com nós, com os nossos colegas de trabalho e a nossa família, o bem mais precioso de cada um. Um abraço a todos, em especial a àqueles que trabalham na linha de frente no combate à Covid -19, com muita consideração”.
Clóvis Everaldo Ribeiro

“A diminuição de pessoas pedindo comida. É muito triste ver que tem pessoas sem o básico de cada dia. Um simples feijão com arroz faz falta em muitos lares”.
Edelci Cleve Góes

“O que adoça minha vida, agora e sempre, é o verdadeiro sentido da Páscoa: Jesus Cristo”.
Edson Breunig

“A luz Divina e dos entes queridos”.
Eduardo Luiz Verner

“Saber que estamos com saúde entre nós, colegas e família”.
Equipe Paletizadora – Farroupilha

“A certeza e a alegria de que Cristo venceu a morte e ressuscitou. Sem esta certeza e alegria, a Páscoa, a vida perde o sentido”.
Euzébio Codognotto

“Ter a família ao lado e todos com saúde é o que há de mais doce na minha vida”.
Fábio Augusto dos Santos Silva

“O que deixa minha vida mais doce nesta Páscoa é o amor e o carinho da minha família”.
Graziela Bonatti Garces

“A Páscoa representa o renascimento, mudança e transformação em nossas vidas”.
Heitor Lucas Soares Gonçalves

“Nesta Páscoa, o que deixaria mais doce a vida é se um milagre acontecesse no mundo inteiro, com uma notícia de que a Covid-19 foi combatida, e que as famílias pudessem voltar a se abraçar, a ter momentos de confraternização presencial. Seria mais doce com o retorno às aulas, as pessoas retornassem aos seus comércios, se as igrejas pudessem abrir as portas para os fiéis contemplarem a verdadeira Páscoa que é a Ressurreição de Jesus Cristo”.
Jaqueline de Fátima Felski

“É saber que estou com minha família e que todos estão bem em meio a tanta tribulação”.
Jayson Maciel de Mello

“O que deixa minha vida mais doce nessa Páscoa é poder trabalhar em uma empresa que realmente valoriza as pessoas. Muito bom fazer parte disso tudo”.
Khalliu Mendonça Biavatti

“A presença das minhas filhas Katniss e Raphaella e da minha esposa Giceli se deliciando com uma linda barra de chocolate”.
Leandro da Silva Pereira

“É saber que com essa pandemia nós e nossos familiares estamos bem e nossos colegas de trabalho e amigos também. Nos cuidando, estaremos cuidando de quem nós amamos. Usem máscara para se proteger e proteger nossos amigos e familiares”.
Luiz Cesar Mosena

“O que deixa minha Páscoa mais doce é ter ao meu lado pessoas especiais que iluminam a minha vida”.
Marcos Marques de Oliveira

“Minha família reunida para o almoço de Páscoa. Porque, depois de mais de um ano de pandemia, minha família está completa. Eu, minhas duas filhas, meu irmão e minha sobrinha. Todos morando no mesmo quintal. Cada dia vencido é uma vitória”.
Marlene Silva Rosas

“A certeza que esta fase irá passar e poderemos comemorar em liberdade com nossos familiares datas importantes como esta.”
Mauro J.C Mazeika

“Celebrar a volta de Jesus com alegria, otimismo e perseverança de que dias melhores virão. Praticar sempre a gratidão pela dádiva da vida por nossos amigos e familiares, pois daqui da terra não levaremos nada, só restarão as boas lembranças e ações que realizamos. Uma feliz Páscoa para todos os colaboradores da Trombini Embalagens”.
Michel Laurence Tigre

“O que deixa a vida mais doce nessa páscoa é poder estar ao lado de minha família com saúde e paz”.
Odair José de Albuquerque Aranha

“Comer chocolate com a família”.
Ozair Antonio Jappe

“É poder estar feliz e saudável junto com minha família, sempre respeitando as diretrizes contra o coronavírus”.
Paulo Roberto Lagos

“A esperança de vida, renovação do Espírito com a Paz”.
Rafael Furtado

“O que deixa minha vida mais doce nessa Páscoa é que sempre é possível recomeçar. A Páscoa nos lembra isso, recomeçar nova vida, recomeçar com novas esperanças de um mundo melhor para todos”.
Regis Carlos Moterle

“O que deixa minha vida mais doce nessa páscoa de 2021 é saber que mesmo nesse momento de dificuldade eu e minha família se encontramos bem e felizes e mesmo não podendo celebrar esse momento juntos estamos felizes por até aqui estarmos com saúde”.
Renato Viana Silva Filho

“Para todas as outras Páscoas passadas poderíamos citar inúmeros motivos para que nossa Páscoa fosse mais doce, mas, se tratando dessa Páscoa em especial, o que a deixaria mais doce e feliz seria a eliminação por completo desse vírus e de toda essa pandemia. Poder unir a família e amigos deixaria essa Páscoa com um sabor especial”.
Robson de Souza Mikus

“O que deixa minha vida mais doce é a verdadeira Páscoa. A celebração da Ressureição de Cristo, que é símbolo de Vida Nova. A família e os amigos reunidos (mesmo que, devido à Pandemia, seja virtual)”.
Solange do Rocio Zotto

“A vida fica mais doce por ter trabalho, família e amigos em um tempo tão difícil, mas em uma data de ressurreição e com muita esperança de dias melhores. Com e esse pensamento é que vou comemorar essa Páscoa com muita alegria”.
Valdecir Aparecido Cordeiro

“A vida fica mais doce quando se está com a família ao lado e com saúde. Ter aquele almoço especial de Páscoa”.
Vanessa Vith Santana

Desejamos a todos uma feliz e doce Páscoa!


Artigos Relacionados
POR QUE UTILIZAR PAPELÃO ONDULADO?

O mercado e o consumidor mostram-se cada vez mais atentos às questões de sustentabilidade e preservação ambiental nas relações de compra e prestação de serviço das empresas. Passou-se a priorizar produtos biodegradáveis, recicláveis e que não demandam de extração contínua e supressão severa dos recursos naturais finitos. Neste contexto, o papelão ondulado representa a opção […]

Ver Mais
Inovação – Uma nova abordagem para um velho tema

Estudos, artigos e trabalhos de institutos especializados no mercado indicam que cada vez mais as indústrias de embalagens estão e serão pressionadas para criar alternativas mais baratas e de caráter inovador. Criar alternativas, por meio da tecnologia, que tragam benefícios para o processo e que preconize diferenciais ao produto do cliente no momento da escolha […]

Ver Mais

Newsletter
Trombini

Gostaria de receber informações a respeito das soluções, serviços e produtos da Trombini?