(Português do Brasil) Sacos de Papel Multifoliados

(Português do Brasil) Os sacos possuem características que possibilitam excelente qualidade de impressão, proporcionando ótima visibilidade à marca do cliente no ponto de venda. O papel usado na sua confecção é o kraft extensível refinado em alta consistência, nas cores natural ou branco, que apresenta excelentes propriedades mecânicas e é totalmente constituído de fibras virgens provenientes de florestas plantadas para este fim.

Existindo a necessidade de barreiras a diferentes permeantes, como oxigênio e vapor d’água, pode-se adicionar ao papel um filme plástico extrusado, laminado ou solto, para estar em contato direto com o produto ensacado ou como camada intermediária. No caso dos estilos BACL e PBDS, é possível selar o filme plástico na extremidade inferior. A definição dos tipos de materiais plásticos presentes no filme (PEAD, PEBD, PEBDL, EVOH e aditivos) depende do produto ensacado.

Os sacos boca aberta colados podem ter de uma a quatro folhas e possuem fundo colado em formato hexagonal, com opção de ser reforçado com uma folha extra, cujas funções são prover maior resistência a esforços e eliminar vazamento pelos cantos. O sistema de fechamento pós-envase adotado pelo cliente poder ser costura ou colagem. Quando existe a necessidade de estanqueidade total, a segunda opção é a mais indicada. Neste caso, os sacos podem ser confeccionados com a boca escalonada e adesivos hot-melt aplicado. No entanto, o cliente deverá contar com um dispositivo para reativar o adesivo e, havendo filme plástico acoplado, ser capaz de efetuar a selagem deste. Há no mercado boas opções para fornecimento destes sistemas.

Produtos

(Português do Brasil) Os sacos boca aberta colados podem ter de uma a quatro folhas, sendo indicados para embalar e transportar produtos alimentícios, rações, químicos, minérios e produtos plásticos. Possuem fundo colado em formato hexagonal, podendo ser reforçado com uma folha extra (patch), que tem como funções prover maior resistência a esforços e eliminar vazamentos pelos cantos. O sistema de fechamento pós-envase adotado pelo cliente pode ser de costura ou colagem. Quando existe a necessidade de estanqueidade total, a segunda opção é a mais indicada. Neste caso, os sacos podem ser confeccionados com boca escalonada e adesivo hot-melt aplicado. No entanto, o cliente deverá contar com um dispositivo para reativar o adesivo e, havendo filme plástico acoplado, ser capaz de efetuar a selagem deste. Há no mercado boas opções para fornecimento destes sistemas. Características: – Podem ser fabricados com uma a quatro folhas de papel – Podem-se adicionar diferentes tipos de barreiras – Impressão flexográfica em até seis cores – Sistema abre-fácil (opcional) – Boca escalonada com hot-melt aplicado (opcional) – Com ou sem reforço de extremidade (patch) – Boa autossustentação após o envase (permanecem facilmente em pé) – Possibilidade de separação total entre papel e plástico (no caso de filme solto ou laminação) – Boca e fundo podem ser selados para garantir estanqueidade total e evitar contaminações e trocas de gases, vapores e odores com o ambiente externo

Seja nosso cliente – solicite mais informações


Outros produtos

Newsletter
Trombini

Would you like to receive information about Trombini solutions, services and products?